PoliSuper da Redeconomia faz a Festa para homenagear o Dia das Crianças

0
107

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 15-1-1024x683.jpgO PoliSuper, no mês que se comemora o Dia Das Crianças, preparou em suas 3 lojas – Sepetiba (05/10), Lins (12/10) e por ultimo Cachambi (19/10) uma verdadeira festa para os baixinhos. O Dia das Crianças na tarde de sábado (19/outubro) foi comemorado na filial de Cachambi a brincadeira aconteceu para homenagear mais uma vez a Data deles.

Muitas pessoas passaram por lá para saborear hambúrgueres Sadia, pipoca, pão de alho da Pec Pão, algodão doce, bolo oferecido pela Ypê, refrigerantes e sorvetes Kibon e Sloop, ganharam quebra cabeças da Camil e Itambé além de tirarem fotos incríveis patrocinadas pela UniLever e Kanechom, com os personagens Darth Vader e Chewbacca da saga Star Wars e da Princesa Elsa do filme Frozen, impressas na hora para recordação da tarde tão divertida que finalizou com entrega de kits de biscoitos Crac e de higiene pessoal, a turminha ficou encantada.

Os baixinhos cederam vez para os altinhos que também quiseram participar das fotos com os personagens. No PoliSuper é assim, o dia é das crianças e ser criança não tem idade.

Supermercado Associado da Redeconomia ficou hiper lotado de crianças, avós, pais e mães que compareceram para aproveitar de tudo que foi preparado com muito carinho. 

A loja, que é uma das 3 lojas do Grupo PoliSuper, contribui muito para o sucesso da Redeconomia

A diretoria do PoliSuper, ficou satisfeita com o sucesso dos eventos e disse que não para por aí, no final do ano e carnaval outros eventos serão oferecidos para fidelizar ainda mais a clientela.

Redeconomia comemora seu 21° aniversário e tem o Sr. Paulo Fernando como seu Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui