Tecnologia e Varejo, duas palavras que devem estar sempre na mesma frase

0
81

Que a tecnologia deve ser absorvida por todos os segmentos, isso todo mundo sabe. Que os processos robotizados precisam servir para auxiliar o crescimento dos negócios, isso também não é novidade. Agora, por que mesmo com essas certezas, muitos varejistas ainda não estão 100% dedicados a implementar ferramentas tecnológicas em suas empresas? Pensando nisso, o Café Tributário, evento realizado no auditório da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – ASSERJ (unidade Penha), reuniu palestrantes para dialogar sobre esse tema e trazer aos empresários do ramo caminhos práticos para aplicar melhorias em seus modelos de negócios.

O evento organizado pelo GRUPO SOLUTTA (Lucrattiva, Solutta, Auditto e Alerta Fiscal), em parceria com a Asserj, trouxe a tona as discussões atuais e relevantes acerca da tecnologia, planejamento tributário, aumento de lucratividade, entre outras temáticas relevantes apresentadas pelo CEO do Grupo Solutta – Sr. Erick Pomin. Com apoio da Asserj, o Café Tributário mais uma vez se provou extremamente importante para o segmento.

Dr. Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, destacou a troca de conhecimento e as informações que a Solutta apresentou no evento. Isso aquece o mercado e une gestores e empresas em torno da busca de soluções fiscais e contábeis para o mercado varejista.

O Sr. Humberto Margon – presidente da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro – BGA-RJ, prestigiou o evento com sua presença e aproveitou para se integrar com todas as novidades de informação que a TI disponibiliza brilhantemente pelo Grupo Solutta.
Também Prestigiaram o evento Sidnei Amaral – Rio+Pão, Antonio Galvão – Automacom, introdutor do código de barras no Brasil, Marcos Oliveira – G10 empresários, além de uma turma muito focada em tecnologia da informação.

Um Coffee Break foi oferecido no intervalo das palestras. O momento também serviu como networking e troca de informações.

José Amâncio – Diretor de Expansão do Grupo Solutta, comentou: “Essa foi a terceira edição do evento, que já aconteceu na Barra da Tijuca, e, também, fora da capital fluminense, em Campos dos Goytacazes, e mais uma vez o evento superou as expectativas”.

Para ficar por dentro de novas edições, acompanhe as redes sociais das empresas do Grupo Solutta (Solutta/ Auditto/ Lucrattiva/ Alerta Fiscal).

Mais informações: solutta.com ou 21.93500-0031

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui