G10 realiza mais um Encontro de Empresários

0
370

O G10 realizou na última sexta feira (17/05) seu 39º Encontro de Empresários, na Gávea, na casa do Flamengo.
O evento que comemorou o 10º aniversário da Supra Alimentos, teve o palco escolhido especialmente para homenagear o aniversariante Nunes – ex jogador que brilhou no título Mundial de Futebol do Flamengo em 1981 e outros atletas rubros negros como o ex jogador de futebol Athirson, José Neto campeão mundial de basquete, o técnico de futebol feminino Ricardo Abrantes Jr e a ginasta Jade Barbosa, além de também homenagear empresários de sucesso como o José de Paulo presidente da Moxuara, Edvan Maria sócio diretor do Café Erupa, Daniel Penalva presidente do Jornal O Dia, Alberto Filho proprietário e diretor da Supra Alimentos e Ruan Lira Secretário de Cultura e Economia Criativa.

Muitas personalidades prestigiaram, participando do evento: a primeira dama do RJ Sra. Sylvia Jane Crivella escritora (O Desafio de Criar Filhos), Fabio Queiroz presidente da ASSERJ e vice presidente ABRAS, André Portes CEO Multimarket e escritor (O Profissional Incomum), o designer Hans Donner, Adilio ex jogador do Flamengo, Simone Soares fundadora da Revista Valores e Negócios, além de um público muito qualificado e formador de opinião.

Desenvolvido por Letícia de Freitas e Castro e pelo professor Marcos Oliveira, o G10 apresentou a palestra Transformação Digital na Vida das Pessoas ministrada brilhantemente pelo CEO da TOTVS RJ Marco Cafasso.

Muitas empresas ofereceram degustação de seus produtos e tantas outras apresentaram seus serviços num verdadeiro marketing de relacionamento que acontecia entre as apresentações e homenagens e finalizando o evento, o cantor Marco Vivan fez uma animada apresentação musical.

SOBRE O G10

O G10 teve sua criação orquestrada pelo professor Marcos Oliveira e o apoio de sua diretoria, num encontro de empresários em um evento voltado para a turma da melhor idade do Bobs (responsabilidade social), logo após o Marcos costurou uma rede de contatos que pela sua dimensão passou a ser conhecido informalmente como G10.

O G10 tem se destacado pela aproximação de pessoas, cujos frutos são a formação de parcerias de sucesso e a realização de inúmeros exemplos de bons negócios. O evento se notabilizou como ponto de encontro de diversos empresários e executivos para formação de um grupo de relacionamento que tanto se presta ao entretenimento e responsabilidade social quanto ao network.

Dentro deste espírito evoluiu para um fórum de sucesso obtido pelos seus frequentadores, o que tem levado inúmeras empresas a conhecer de perto a magia que está por trás deste fenômeno que vem crescendo de forma espontânea, ganhando o reconhecimento de todos.

O objetivo do grupo é a união dos empresários em prol do desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro e a troca de experiências e parcerias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui