Desirée Oliveira, a eterna “mulata difícil” do Zorra Total, está grávida de novo.

0
964

Desirée Oliveira, a eterna “mulata difícil” do Zorra Total, está grávida de novo. A família vai crescer. Desirée que já é mãe de Gabriel (4 anos), encara a experiência da maternidade novamente. Agora em um outro momento profissional, a atriz concilia a vida de mãe com a agenda de teatro.

By Gutho Oliveira

Desirée, mantém seus compromissos como atrizEm turnê com a peça “Putz! A Comédia…”, ela busca levar cultura através do teatro alternativo, para parte da população com menos acesso, focando assim as apresentações na baixada Fluminense e na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além disso, o projeto busca ocupar e adaptar espaços onde não se costuma receber teatro, como clubes, hotéis, etc. A próxima apresentação será no Clube ASPOM, em Piedade, no dia 13 de Abril às 20h.

By Daniel Pacheco

A ideia é unir dois grandes sonhos da atriz: o de fazer parte de iniciativas de incentivo a cultura num País onde o apoio é muito difícil, e o de subir aos palcos grávida e celebrar. Ela afirma: “Essas realizações irão se juntar a linda lembrança que tenho da primeira gestação, de desfilar na passarela do samba grávida”. Foi lindo. E agora mais esse grande presente que a “Putz” está me dando.” As esquetes da peça, figurino e produção foram adaptados a essa nova fase, onde a atriz já se encontra nos seus 5 meses de gestação. Mas como se trata de comédia, para divertir o público, vale tudo. Pretendendo trabalhar até os 8 meses de gravidez, em conversa com diretor e equipe, a agenda promete ser cumprida. Dividindo palco com três atores, Allan Filho, Alex Barreiro e Alesk Lisboa, com direção de Marcos Wainberg, amigo desde a época do quadro do “Severino” no Zorra Total e supervisão de Maurício Sherman, grande incentivador da carreira de atriz de Desirée e responsável pela sua primeira oportunidade frente às câmeras, o pacote de felicidade parece estar mesmo completo.

Arquivo Pessoal

No auge dos seus 3.9, quase 40, estar vivendo isso tudo é uma surpresa. Além da pressão do relógio que toda mulher sofre, para quem não lembra, em sua primeira grávidez Desirée Oliveira sofreu com a perda do seu primeiro filho, mas que foi superado com a chegada de Gabriel, que acabou virando motivação para o projeto Blog Bebeinho e o Programa Roda de Mães, disponível no Youtube. Empenhada em encorajar outras mulheres a não desistirem dos seus sonhos, esse novo momento de vida é mais uma prova de que com fé e muito amor, tudo é possível. Para tv, propostas estão sendo discutidas para o próximo ano, mas ainda em sigilo. Muito feliz com o início do ano de 2019 e a concretização de tantos planos, a família toda embarca para Disney no mês de Abril para comemorar o aniversário de 5 anos de Gabriel que é o mais feliz de todos. “Meu filho pedia muito um irmão, porém, eu e meu marido não estávamos seguros dessa decisão, mas como Deus sabe de todas as coisas mandou o irmãozinho que Gabriel sempre teve certeza que viria ,e eu estou muito feliz”, disse a atriz. A cegonha está mesmo solta esse ano.

Fonte: Mariana Martins | Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui