ABERTURA DO CARNAVAL 2019 NO RIO, COM A SÉRIE A…

0
306

GRES UNIDOS DA PONTE: foi à surpresa da noite apesar da chuva não dá trégua. “Bem organizada, com samba reeditado e cantado perfeitamente.” Cumpriu seu papel de desfilar para permanecer na Série A. Dificilmente ficará de fora. Podendo surpreender com uma colocação que a escola nem imagina.

By Roque Carvalho

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL: Teve algumas dificuldades, mas conseguiu se recuperar fez um desfile maravilhoso, mesmo com boa perfumasse, ela teve alguns problemas de acabamento das alegorias e alguns pontos do enredo que pareceram sem sentido e esses pontos negativos podem custar sua permanência. Acredito que deva perder ponto em cronometragem.

By Roque Carvalho

GRES ACADÊMICOS DA ROCINHA: Ficou muito visível a falta de componentes “algumas alas estavam apenas com 12 integrantes” esse desfalque poderá custar a perda de alguns pontos essenciais para que possa se segurar na série A.

GRES ACADÊMICOS SANTA CRUZ:Com Diversos problemas com as 4 alegorias”, a escola poderá ficar mais longe de uma boa colocação. O desfile começou muito bem, até os problemas aparecerem. E para complicar ainda mais, com certeza perderá décimos em cronometragem também.

By Roque Carvalho

GRES UNIDOS PADRE MIGUEL: A Grande favorita da primeira noite fez um desfile muito bom, mas a chuva continuou a cair fortemente prejudicando a escola com isso poderá lhe custar alguns décimos preciosos. Alguns problemas técnicos a escola também serão levados em conta e com isso, suas chances ao titulo ficam distantes. Deverá ter também problemas com décimos em cronometragem.

By Roque Carvalho

GRES INOCENTES DE BELFORD ROXO: O samba, que era seu ponto forte, não funcionou ou seus componentes não ensaiaram, passou em sua maioria em silêncio.

GRES ACADÊMICOS DO SOSSEGO: Se mostrou muito bem no desfile de 2018 e se recuperou, esse ano mostrou garra e dificilmente correrá riscos nesse carnaval de ser rebaixada. Já está na briga por posições melhores.

By Roque Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui