ABERTURA DO CARNAVAL 2019 NO RIO, COM A SÉRIE A…

0
843

GRES UNIDOS DA PONTE: foi à surpresa da noite apesar da chuva não dá trégua. “Bem organizada, com samba reeditado e cantado perfeitamente.” Cumpriu seu papel de desfilar para permanecer na Série A. Dificilmente ficará de fora. Podendo surpreender com uma colocação que a escola nem imagina.

Fotos: Roque Carvalho / www.varejorio.com

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL: Teve algumas dificuldades, mas conseguiu se recuperar fez um desfile maravilhoso, mesmo com boa perfumasse, ela teve alguns problemas de acabamento das alegorias e alguns pontos do enredo que pareceram sem sentido e esses pontos negativos podem custar sua permanência. Acredito que deva perder ponto em cronometragem.

Fotos: Roque Carvalho / www.varejorio.com

GRES ACADÊMICOS DA ROCINHA: Ficou muito visível a falta de componentes “algumas alas estavam apenas com 12 integrantes” esse desfalque poderá custar a perda de alguns pontos essenciais para que possa se segurar na série A.

GRES ACADÊMICOS SANTA CRUZ:Com Diversos problemas com as 4 alegorias”, a escola poderá ficar mais longe de uma boa colocação. O desfile começou muito bem, até os problemas aparecerem. E para complicar ainda mais, com certeza perderá décimos em cronometragem também.

Fotos: Roque Carvalho / www.varejorio.com

GRES UNIDOS PADRE MIGUEL: A Grande favorita da primeira noite fez um desfile muito bom, mas a chuva continuou a cair fortemente prejudicando a escola com isso poderá lhe custar alguns décimos preciosos. Alguns problemas técnicos a escola também serão levados em conta e com isso, suas chances ao titulo ficam distantes. Deverá ter também problemas com décimos em cronometragem.

Fotos: Roque Carvalho / www.varejorio.com

GRES INOCENTES DE BELFORD ROXO: O samba, que era seu ponto forte, não funcionou ou seus componentes não ensaiaram, passou em sua maioria em silêncio.

GRES ACADÊMICOS DO SOSSEGO: Se mostrou muito bem no desfile de 2018 e se recuperou, esse ano mostrou garra e dificilmente correrá riscos nesse carnaval de ser rebaixada. Já está na briga por posições melhores.

Fotos: Roque Carvalho / www.varejorio.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por Favor Digite Seu Comentário!
Por Favor, Digite Seu Nome Aqui